quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

OLHA QUE COISA MAIS FOFA!!!!!!!!!!



QUANDO EU MORAVA EM SANTOS, EU SEMPRE  FAZIA CROCHE JUNTO COM MINHA COMADRE MARIA HELENA NO CALÇADÃO DA PRAIA SOB UMA ARVORE DELICIOSA.
LEMBREI-ME DISSO AO VER ESSA GATINHA TECENDO COM SEUS FILHINHOS NO CARRINHO, DO JEITINHO QUE NÓS FAZÍAMOS. NÓS TECIAMOS SANDALHINHAS DE CROCHE EM LINHA, COMO ESSAS QUE SE VÊ AGORA NA NET. PARA UMA SENHORA PORTUGUESA QUE AS VENDIA NA FEIRA. ESSE FOI UM TEMPO MARAVILHOSO, QUE EU NUNCA VOU ESQUECER, FOI TÃO BOM!

6 comentários:

Vanessa Biali disse...

Que linda imagem, Eliza!
Consegui "sentir" esses momentos que vc viveu, vendo a imagem e o seu relato.
Beijos,

Márcia Faria disse...

Eliza boa noite querida!!! Linda essa imagem,com certeza foi um tempo maravilhoso mesmo pela imagem escolhida para retratar.As vezes me pego lembrando de momentos do passado e bate uma saudade. Bons sonhos,bjo bjo

***RG ARTES*** BY RAQUEL GARCIA*** disse...

Olá, Eliza
Muito fofa essa imagem!
Adorei seu blog,está lindo!
Quando quiser passe para uma visitinha no meu blog.
Bjs
Raquel

Artes da Desi Crochet disse...

Muito fofa a imagem!!

Seu blog é muito lindo!! Estou seguindo!!

Beijinhos

Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

Olá !!!!

mulher abençoada...
vim retribuir seu carinho....
que esta semana seja de muita bençãos....


beijokas..

Maite - vitoma disse...

Bonito post Eliza.
Besos.