sábado, 30 de junho de 2012

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!! ESTOU NA ÁREA !!!!!

OI MINHAS QUERIDAS, VOLTEI !!!
DEMOREI MAIS DO QUE PRETENDIA, MAS JÁ ESTOU EM CASA DE NOVO.
CONSIDEREM-SE TODAS ABRAÇADAS E BEIJADAS, POIS A SAUDADE É MUITO GRANDE.
AGORA É VOLTAR À ROTINA E COLOCAR AS COISAS EM DIA.
MINHA FILHA TROUXE LINHAS BARBANTES, REVISTA......GANHEI PRESENTINHOS DO PESSOAL DE LÁ....E ASSIM QUE PUDER MOSTRO  PARA VOCÊS.
FIZ ALGUMAS COISINHAS ENQUANTO FIQUEI FORA,E VOU MOSTRAR TAMBÉM.
BJUS NO CORAÇÃO DE TODAS, LOGO ESTAREI EM CADA CANTINHO VISITANDO E VENDO AS NOVIDADES. AGRADEÇO ÁS NOVAS SEGUIDORAS.SEJAM MUITO BEM VINDAS. BJUS E BOM FINDI

7 comentários:

Unknown disse...

Que bom que voltou! adoro seu alto astral estou louca para ver o que andou fazendo... beijos!

Káthia Marchand disse...

Puxa que bom!
Deu para esperar, mas, sabe como é... a saudade já estava ficando muito grande, né?

hahahahahahahaha ....

Estou aguardando a sua visitinha, e faço questão disso!

Pessoas como vc, deixam a vida da gente mais bonita!!!

Beiiiiiiiiiiiiiiiijjjoooooooooooooooo

DÁRIA VAZ disse...

Tava com saudades. Beijoooooos Dária

Nil Lima da Silva disse...

Eu tava com saudades de você também.
VocÊ é danada Eliza, não fica parada!!!
É só passeando!!!!!!!!!!rsrsrsr
Isso sim é que é curtir a vida!!!
Quero ver estas tais novidades que você tá fazendo, deve vir muita coisa boa por ai.
Foto de você pescando um peixão de 20 quilos não tem não né?kkkkkkk
Beijokas amor, eu gosto mesmo quando você volta destas viagens toda animadinha!!!
Um abração e bom restinho de semana.
Fique com Deus.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Minha querida amiga
Bom te-la de volta

Vim agradecer seu carinho e a gentileza de sua visita
Eu tenho um imenso prazer de ter vc entre as minhas queridas amigas e seguidoras.
Um abraço com carinho
Bjsss

vilma pinturas disse...

Oi amiga! passei para agradecer a visita, que bom que esta de volta é nuito bom voltar para casa.logo volto para ver as coisas lindas que fez na sua viagem. bjos

San Vasro disse...

Oi, Eliza!
Obrigada amiga, pela comentário. O fio que uso é bem macio. Pede pra algum lojista daí entrar em contato com o Barbante Neves. Vale a pena!
Estou aguardando os novos trabalhos!
Bjks
San Vasro