sexta-feira, 11 de novembro de 2011

GOSTO MUITO DE TUDO ISSO !!!!!!!!!




11 comentários:

Maria Rita disse...

Vó Eliza, estão lindas essas postagens, eu tive bem uma idéia vendo isso, sabe esse primeiro tapete, acho que no croche vai ser dificil fazer esse desenho do centro, mas dá pra gente fazer no PONTO RUSSO, e aí que tal? Vamos tentar? Amei essa idéia.Bjs.

Edite Artesanatos disse...

Iupiiiiiiiiiii que lindas imagem,adorei,boa a ideia de sua amiga deve ficar lindo mesmo em ponto russo em.

Obrigada amiga por dividir.

Beijos.

Káthia Marchand disse...

Miguxa!!!!

Tbm amo tudo isso, só tá faltando braço e mãos para aguentarem fazer... hehehehehehehehehehehe ...

Amei a ideia da Maria Rita, é isso mesmo!

Olha, eu amo almofadinhas, e acho que é a sua cara tbm né? Romântica ... ai ai .... Rsrsrsrsrs ...

Um grande beijo minha fofa miguxa!!!!

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Que espetáculo de colcha!!! LInda. Tudo bem por aí? Aqui tudo certo, nada de novo pra contar. Os encontros estão cada vez maiores. Começamos com 12 e já estamos em 50. Bom né?
Bjs

Nil Lima da Silva disse...

Oi Eliza tudo bom querida?
Amei a almofada com a rosa!!!!
Depois do Natal vou tentar fazer uma.
Um grande abraço e boa semana.

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga lindas postagens,.
uma ótima semana.
Bjo
Ivania

Nile e Richard disse...

Oi amoreco.
Que saudades de voce!!!
Também gosto de tudo isso e muito mais.
Adorei as lindas postagens.
bjtos.Nile.

Sandra Krah disse...

que lindas almofadas, adoooro! obrigada por me visitar, è muito bom receber artesã tão talentosa. Bjus

Anônimo disse...

Eliza querida,amei sua visita e vim retribuir a gentileza.
Miguxa quantos gráficos lindos amei.
Lindo fim de semana para vc,bjus

nn disse...

Olá Eliza. Parabéns sempre!!!
Esse tapete está super original, lembra um disco de vinil. Mas é preciso por mãos à obra :)

bjn nesse seu coração do Aprendizdarte

VovoBaisa disse...

Simples e bonita!
Amei.
bj.
BNaísa