sexta-feira, 12 de agosto de 2011

OLÁ MIGUXAS QUERIDAS!!!!!!!!!

OIEEEEE!!!!!! TALVEZ EU FIQUE UM POUCO AFASTADA DO MEU CANTINHO.
MEU MARIDO OPEROU O JOELHO, E VOU PRECISAR DAR APOIO A ELE, ATÉ
MELHORAR UM POUCO.
DEVAGAR VOU AOS CANTINHOS DE VOCÊS PARA FAZER VISITAS. NÃO  DEIXEM DE VISITAR MEU CANTINHO, TÁ?
NÃO SEI QUANTO TEMPO ELE VAI DEMORAR PARA CAMINHAR SÓZINHO DE NOVO,
ENTÃO TENHAM PACIÊNCIA, TÁ MIGUXAS?  VOU TENTAR POSTAR ALGUMA COISA
PARA MEU CAFOFINHO NÃO FICAR MUITO DESATUALIZADO.BJUS NO CORAÇÃO

13 comentários:

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá AMIGA AS melhoras do marido e que ele fique bem se deus quizer vai melhorar rapidinho.
BJINHO

Nile e Richard disse...

Oi amoreco.
Boa recuperação ao maridex e bom fim de semana para voces.
bjtos.Nile.

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeee.....

Não demora muito, tá?

melhoras para seu marido.

Bjks

Sonia

Mônica Schmidt disse...

Fique tranquila e cuide bem dele! pode deixar que esatarei sempre por aqui!
Deus abençoe toda recuperação..
Beijinhos no coração!
Mô =)

Nil Lima da Silva disse...

Oi Eliza, coitado do seu marido, mas se Deus quiser, e ele há de querer seu veinho vai tá bonzão logo, logo.
Querida, passei pra te desejar um domingo do dia dos Pais, cheio de paz, alegria e união para você e toda a sua familia.
Um grande abraço e fique com Deus.

Leni disse...

Oi amiga blogueira. Estimo melhoras para o seu marido. Isso mesmo, mime-o bastante. rss
Bjs Lê
www.penachioarte.blogspot.com
174(blogueiras unidas)

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Olá querida,estou passando nos blogs que sigo e adoro para ver as novidades e pedir um grande favor...

Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

O LINK É ESSE:
http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem também,ficarei muito agradecida!!Beijos
Obrigada!

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Melhoras para o esposo!

Gata Bacana Feltros disse...

Desejo melhoras ao seu marido.
Aproveito para convida-la a participar do sorteio que esta acontecendo no meu blog,vou sortear uma maletinha organizadora de costura, um porta tesouras e um alfineteiro.
http://gatabacanafeltro.blogspot.com passa lá pra conhecer o meu cantinho,cadastre-se e quem sabe você não é a sortuda desta vez!!!

Bjus

Dan

Lulica con cariño disse...

Que todo mejore amiga, mis mejores deseos, un beso y te esperamos con mucho cariño
Lulica

ROSÂNIA disse...

TAMBÉM OPEREI A COLUNA E A COISA FICOU FEIA ,MAS TÔ MELHOR JÁ.TEM SORTEIO LÁ NO BLOG E VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR!
MIL BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

as 1001 artes do mar disse...

Olá amiga,
Desejo melhoras ao seu marido, Deus há de ajudar na recuperação.
Bjs

elisa disse...

Olá linda as melhoras do seu marido e desculpa a minha ausencia mas tenho andado muito em baixo e na sei pk.... adorei os novos trabalhos estão lindos e o das borboletas adorei faz um pap faz beijos doces e fika bem

Nil Lima da Silva disse...

Oi querida só pasei pra saber se tinha noticias suas, mas tudo esta na mesma.
Um abraço e fique com Deus.