quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

LINDOS TRABALHOS DA REVISTA BIA MOREIRA.




11 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga...estava sumidissima,mas to voltando...muita coisa na cabeça,e muito trabalho aqui em casa!!!
Mas agora passarei sempre aqui...bjs

Calma que estou com pressa! disse...

oi -Eliza
nossa já pintei tantos panos - que até nem sei mais-
estão lindos estes modelos
bj
lu

Monique e suas artes disse...

Obrigado por postar essas coisas lindas eu guardei,pois aqui não há as revistas da Bia Morreira e os trabalhos dela ,são lindos,Bjs

Sonia Facion disse...

Oi Eliza!!!

Essa bia pinta que é um arraso!!!

Minha mamãe pintava muito os riscos da Bia.

Ela tem muitas revistas da Bia, pena que este não é meu fraco, hehehe....pois iria herdar tudo.

bjks

Sonia

Valéria disse...

Oi Eliza,
Adorei receber sua visita, uma alegria!
E vou adorar mais ainda quando você vier visitar seus parentes e pudermos nos encontrar. Vai ser muito gostoso, é só me avisar!
Beijos
Valéria

Sonia Facion disse...

kkkkkkkkkk....vou falar com ela, se quizer dispor das revistas te mando e haja revista.

Bjks

Sonia

Bia Jubiart disse...

Oi Eliza!

Seja bem vinda, na Jubiart, a casa é sua...
Conheço os maravilhosos trabalhos de Bia Moreira.

Beijos Linda!

Faniquito disse...

Oii, minha linda !!!

Eu adoro os trabalhos da Bia...são lindos e super diferente!!!


Bom findi

Beijinhos

Ana

Nilda Biagio disse...

Olá Eliza
Obrigada pelo carinho da visita!!
Bom fim de semana!!
Bj
Nilda

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

Oi MIGUXA elisa vim conhecer seu blog tbem, e muito lindo, e como vc pinta bem, tem talendo adoreiii suas maças, minha maezinha do coracao ela nao tem blog nao, por isso posto no meu blog, ela e minha mae de coracao amiga irma td que vc pode imaginar ela e minha vida e adoro as pinturas dela tbem sao realmente linda suspeita eu falar ne kkk..mas ela esta pra me mandar mais fotos quem sabe logo posto , elisa ja estou te seguindo que mais uma amiga pra compartilhar adoreiii os croches estao lindos tbem, abraços e seja bem vinda neusa

Neyde Arte Artesanato disse...

OI Elisa vim conhecer teu cantinho,tuas pinturas são lindas,eu também sempre admirei as pinturas da Bia,amiga estarei seguindo você,Bom fim de Semana,abraços.