quarta-feira, 31 de março de 2010

UM PEDIDO DE DESCULPAS A MIGUXA SANDRA COATTI

QUERIDA MIGUXA SANDRA,EU POSTEI UM PANO DE  PRATO PINTADO COM MAÇÃS E COM UM BARRADO MARAVILHOSO,E DEI OS CRÉDITOS DELE PARA OUTRA MIGUXA, A NORMINHA. QUERO REGISTRAR AQUI O MEU ENGANO E O MEU PEDIDO DE DESCULPAS.NA VERDADE O BARRADO EU PEGUEI NO BLOG DA MIGUXA SANDRA COATTI.
SE UMA OUTRA AMIGA NÃO TIVESSE ME PEDIDO O ENDEREÇO CERTO DE ONDE EU TIREI O BARRADO,TALVEZ EU NEM TIVESSE NOTADO O MEU ERRO.MAS GRAÇAS A ESSA AMIGA PUDE REPARAR O ENGANO  E  DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS A PESSOA  QUE OS TEM POR DIREITO. BEIJUS MIGUXA SANDRA.

7 comentários:

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi miga, aqui tudo certo. E aí, tudo nos conformes? Hoje liguei o pc já eram quase 21:30. Lógico que quando vi já tinha 2 recados teus. Um que falava que não dava pra postar e outro já avisando que tinha conseguido. Viu, foi o que te falei: tem que tentar. De vez em quando, pra não dizer quase sempre, a gente faz uma grande besteira mas tudo se ajeita no final. Fiquei feliz que conseguiste, mas sempre que precisares estou aqui. Pode pedir sem frescura. Eu gosto muito de fazer isso mesmo!!!
Bjs no coração
Rosani

Káthia Marchand disse...

Minha querida Eliza!

Eu vim aqui te desejar um milhão de bençãos para a sua vida, saúde, e muito amor em Cristo Jesus porque é Páscoa!

Tudo de bom, meu anjo, e que vc realize seus sonhos, e que os colehinhos de quebra, batam a sua porta e deixem ovinhos deliciosos!
Hahahahahahahahaaha...



Beijinhos *(^.^)* !!

Ivania Artesanatos disse...

Oiii minha amiga
vim ver as novidades e trazer essa mensagem pra vc
Páscoa significa renascimento, renascer.
Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,
possamos renascer também em nossos corações.
Que neste momento tão especial de reflexão
possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
porque perderam a fé em um novo recomeçar,
pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.
Não nos deixe esquecer
que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
tú estás conosco em nossos corações,
porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti,
você jamais o faz.
Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai
e pela humanidade,
que muitas e muitas vezes esquece disso.
Esquecem de ti e do teu sacrificio
Quando agridem seu irmão,
Quando ignoram aqueles que passam fome,
Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,
Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo,
Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,
um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.
Jesus…
Conceda-me a graça de ser menos egoísta,
e mais solidário para com aqueles que precisam.
Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo
não importa quão difícil seja meu caminhar.
Obrigado Senhor,
Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.
Por minha vida e por minha alma imortal.
Obrigado Senhor!
TEnha uma feliz e abençoada pascoa
Bjus
Ivania

Rosana disse...

Oi Maria Eliza adorei sua pintura e seu barrado ficou linndovim também para te agradecer a sua visita fiquei muito contente.Um ótimo fim de semana e uma Feliz Páscoa.beijos Rosana

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeee......


Passei paa desejar uma Páscoa feliz e mui doce!!!!

Bjks

sonia

Sandra Croche disse...

Oi,
Tudo bem,amiga!!!!!
Não se preocupe,tá!!!!
Páscoa...

É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança

É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
É ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vence a morte.
É dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor,
É vivenciar a solidariedade.
É renascimento, é recomeço,
É uma nova chance para melhorarmos
as coisas que não gostamos em nós,
Para sermos mais felizes por conhecermos
a nós mesmos mais um pouquinho.
É vermos que hoje...
somos melhores do que fomos ontem.


Desejo a todos as amigas e amigos uma

Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!

Beijinhos com sabor de

chocolate!!!
Sandra Coatti

Lic. Daniela del Valle Palma disse...

Hola, amiga!!!

Pasé a deserate Felices Pascuas!!!

Y respondiendo a tu pregunta, el perrito que hice en crchet está realizado con hilo macramé.

Un beso grande!