sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Amigas estou inaugurando meus novos acessórios

Amigas depois de muito tentar colocar contador on line,contador de visitas ,calendário e relógio,minha amiga  de um blog,gentilmente me deu a maior força e colocou tudo.Ela não é o máximo?Quem tem amigos tem um tesouro de valor incauculável..Posso dizer que sou milionária!!!!!obrigado de novo amiga Rosani.

Um comentário:

Rosani Zelada Rios Bau disse...

De nada minha amiga querida. Pode pedir a vontade. Eu adoro fazer isso. Só não sei se teu gosto combina com o meu, então quando tu não gostar de alguma coisa é só falar que eu troco. Ainda não acabei. Pensei em colocar uma caixa de pesquisa e alguma outra coisa útil. O que tu acha? E as laterais. Coloquei bem coloridas pq sou perua mesmo. Não achou em excesso? Tem muitas outras pra escolher só não específicas para trabalhos manuais como tu queria. Se tu quiser é só clicar do lado esquerdo do blo, na barra lateral, bem lá encima. É o blog de onde tiro as laterais.
Agradecer???Que nada!!!Eu é que tenho que agradecer pela confiança, afinal tu me deu a senha né????
Bjs no coração.
Rosani