domingo, 1 de março de 2009

195 BLOG FABULOSO


Recebi este lindo selinho da amiga
Nile e Richard
http://detudoumpoucomimos.blogspot.com
Vamos as regras:
1º:Dizer 5 obsessões,apegos e manias;
2ºPostar as regras;
3ºIndicar 5 amigas;

1º: Quase sempre durmo no sofá vendo
televisão(assistindo filmes)
2º: Minha maior mânia é de visitar os
BLOGSde minhas amigas
3º:Adoro pescar,fico horas na beira do
rio, isso para mim é uma terapia
4º:Sou apaixonada em artesanato,
principalmente, crochê e pintura em
tecido(passo horas me dedicando a
estas artes
5º:Mas minha maior paixão são
meus filhos e netos e agora meu
bisnetinho

As 05 amigas:
wwwsamara.res@hotmail.com

http://josicroche.blogspot.com

www.elainecroche.blogspot.com

www.angelphe.blogspot.com

wwwmonicapinturaemtecidos.blogspot.com

Divirtam-se queridas AMIGAS

2 comentários:

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi Eliza, passeando ainda? Tb estou com saudades. E Minas, como vai? Tudo bem aí? Deve ser lindo, eu não onheço. Tirou algumas fotos pra eu ver? Depois me conta as novidades toas. Tua filha deixou um recadinho pra mim no blog. Achei uma gracinha. Agradece a ela por mim.
Bjs

. disse...

Obrigada pelo mimo !
Beijos
Josi