quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009


Olá amigas, agora é pra valer.Eu vou mesmo para
Minas.As malas já estão no carro,não tem como não ir.
Vou sair de madrugada, mais ou menos lá pelas 4:00
horas .Espero não precisar ficar muito tempo longe,tal
vez, um mes ou dois,mas de qualquer maneira levo
todas voces no coração e nas minhas orações.
Continuem visitando meu cantinho,pois sempre terá
uma novidade postada pela minha filha em meu nome
ou no dela,e deixem recadinhos rsrsrsrs.
Beijos e fiquem com Deus. Eliza

Um comentário:

Nile e Richard disse...

Olá meu coração,bom dia.
Infelismente não pude deixae recadinho antes de voce viajar,minha conexão caiu e não voltou.
Mas dixo o emu carinhoso abrço,faça uma viajem feliz,divirta-se e volte logo.Já estou me sentindo solitária sem voce.
Com carinho.Nile.